Novo por aqui?

ESTRUTURA DE NEGÓCIOS DA BRASAL

A história da Brasal está diretamente ligada a um marco da história brasileira: a construção de Brasília. O jovem engenheiro Osório Adriano Filho, nascido em Uberaba (MG) e formado nos Estados Unidos, que decidiu fazer parte dessa história e adotar o Planalto Central como lugar para empreender e estabelecer raízes. Osório Adriano Filho compra uma pequena empresa de serviços autorizados Volkswagen, dando início, em 17 de Agosto de 1963, à Brasal. Mais de cinco décadas depois, a Brasal se tornou um dos maiores grupos empresariais da região. Clique no botão abaixo e conheça as diretrizes da Brasal.

Clique aqui


Estrutura de cada segmento de negócio da Brasal.

Brasal Refrigerantes, Brasal Incorporações; Brasal Veículos, Brasal Combustíveis e Brasal Energia.



4.178

Colaboradores diretos

Faturamento bruto (R$ MILHÕES)

2017 – 1665
2018 – 2089
2019 – 2407
2020 – 2540

2021 – 3300


Fabricante e distribuidor de produtos Coca-Cola, Heineken e Leão
Responsável pela operação na região centro-oeste
2 fábricas e 4 centros de distribuição
20 mil pontos de venda
Fundada em 1989
Construção e incorporação imobiliária na área residencial e comercial​
18 anos de operação
+1,3 milhão M² de área construída
R$ 5.1 bilhões de VGV lançado​
Fundada em 2003
Primeiro segmento da Brasal​
58 anos de parceria com a Volkswagen
​ ​Parceria com a Ford estabelecida em 2017
​ 08 unidades (03 Volkswagen, 02 Ford E 03 Multimarcas)
Fundada em 1963
Representa as bandeiras Shell e BR​
05 unidades espalhadas em pontos estratégicos no distrito federal​
Vende aproximadamente 30 milhões de litros por ano​
Fundada em 1970

Novo segmento Brasal​
Investimento em geração de energia solar e hidráulica​
5 plantas em processo de compra
1 usina em opreção
2 em contrução​
Representação TESVOLT​
Fundada em 2018
Consultoria em seguros e previdência
+ de 30 no de experiência
+ de 200 mil clientes atendidos
Presente em todas as concessionárias Brasal
Hotel Executivo 4-estrelas
Certificado de Excelência no TripAdvisor
Fundado em 1981
3 auditórios equipados para eventos
+ salas de eventos

Principais Marcas Parceiras

A Brasal soma décadas de parceria com as seguintes marcas

Principais Prêmios e Reconhecimentos.

A valorização e a compreensão da equipe como principal ativo, leva a Brasal a submeter sistematicamente os programas de gestão de pessoas das unidades de negócios a avaliações realizadas por instituições com reconhecimento internacional. O posicionamento destacado das empresas Brasal nas seleções Great Place To Work – GPTW, Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil – Guia Você S/A e Lugares Incríveis para Trabalhar – FIA + UOL, certificam o empenho em manter um ambiente organizacional harmônico, sedimentado na confiança geradora de resultados positivos. Clique no botão abaixo e confira todas as nossas premiações:

Clique aqui

Cultura de Realização Brasal

Cultura de resultados baseada em relações de confiança que inspira o empreendedorismo e a vontade de fazer mais e melhor.

Futuro em tudo que faz

Futuro – É inovação, é pensar no novo, mas falar que algo tem futuro traz outra série de sentimentos: Confiança, compromisso e garantia.

Em Tudo – Realização, produtos, serviços, ofertas, experiências. A Brasal busca inovação, sempre.

O que faz – Cultura de realização, sempre reforçada. Aumenta confiança e faz ligação direta com a identidade construída por décadas e décadas.

Pessoas

Para nós, as pessoas vêm em primeiro lugar. Estamos comprometidos com a valorização de cada pessoa envolvida nos processos de geração de valor. Procuramos incentivar a realização coletiva e pessoal.

Confiança

Na Brasal, confiança é a base para se construir relações de longo prazo capazes de gerar resultados sustentáveis. Vínculos de confiança nos permitem enfrentar desafios, respeitar diferenças e encontrar soluções que consideram as partes e o todo.

Excelência

Perseguimos incansavelmente a eficiência e o constante aprimoramento dos processos de gestão, motivados pela vontade de fazer mais e melhor.

Evolução

A busca por empreender e inovar visa o crescimento sustentável, por meio da adaptação do desejo de ser cada vez mais relevante na vida das pessoas.

Marca

Acreditamos no valor da marca como garantia de credibilidade e reconhecimento. Nossas parcerias com grandes marcas e o carinho com que cultivamos a nossa própria marca, reforçam nossa crença em fazer bem feito para ser referência.

Linha do Tempo

Confira a história de sucesso através da linha do tempo.